Se estas pedras falassem…

IMG_0113IMG_0121

Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

2 respostas a Se estas pedras falassem…

  1. maria celina garces diz:

    Que descricao tao abrangente? Quase que fiquei sem palavras, e pouco mais ha a acrescentar.Foi o Pai que construiu este Palheiro? Nao me lembro.
    Beijinhos

  2. Segredos tem essas paredes( PAI e TIO TIAGO)as pedras desse caminho estão marcadas pelo duro trabalho , estão pisadas das vindimas acartar as uvas até a lombada cada pedra tem nome (VIDA DURA )mas trago lembrança que as varandas já pendia para a cidade dos ricos …
    quantos sonos e resonos ai estão gravados TIO,.. se na minha altura tivesse essa feiteira a vaca ao domingo comia sózinha…amoreira grande com esse tom escuro de amora doce .. era o nosso prazer vir ao domingo avistar a cidade dessa janelinha pequena mas grande aos nossos olhos, ver o namorado ao longe ,o mar azul enrolado na espuma branca e nós a escassos metros a mudar de roupa, aliás vestindo aquele fato de banho feito pela MÃE ás flores rosa e branco escondido do PAI .morenar um pouco e apanhar as lapas e caramujos . águinha de lapas era bom petisco a juntar á batata fria ,, PAI AQUI ESTÃO DE LADO POIS JÁ NÃO TEM O BARRIL DE VINHO PARA CALCÁ-LAS BJ PARA TI ..teresa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s