Então… como vão vocês por ai?!… A mãe vai bem, sabe-se que nesta idade…

???????????????????????????????

Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

6 respostas a Então… como vão vocês por ai?!… A mãe vai bem, sabe-se que nesta idade…

  1. Marta diz:

    Nada disso! ali, o pai está apenas prazenteiro!
    Quanto à mãe, esta é uma foto autorizada. não me parece que tenha dito: já chega de fotos!
    O título é perfeito!

  2. fatima garces diz:

    O q diz ou pensa a Mãe?…olha não sei,,,,acho que já não me lembro de tudo e…de todos! ai a minha cabeça…acho que já estou MEIA esquecida?!…mas… na parede está tudo, até o Pai, continua na sua matreira postura do “tou aqui e tou aí”

  3. Lita diz:

    Mas está linda a nossa Mãe… A foto bem apanhada, com o pai a dizer “eu tou vendo tudo”!!!!
    bjs e obrigada a quem tem cuidado.

  4. maria celina garces diz:

    Esta pose da mae, da gusto ver! Beijinhos Mae

  5. são as frases da nossa querida MÃE até a posição está correta para para a transmisão .( ó MANO o teu gravador capta tudo ) bj

  6. são as frases da nossa querida MÃE até a posição está correta para para a tranmisão .( ó MANO o teu gravador capta tudo ) bj

Deixe uma Resposta

