Venha daí um “maravalho” para celebrar as boas memórias da família

img039

Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

5 respostas a Venha daí um “maravalho” para celebrar as boas memórias da família

  1. fatima garces diz:

    Tá certo….

  2. teresa diz:

    PAI… continuas debaixo de meio olhinho fechado e sorriso no coração à distância a ver tudo
    ( EU TOU CÁ TOU LÁ TOU VENDO TUDO) ,,,

  3. lizete diz:

    Bom dia Pai ….o teu sorriso reenforça o meu no dia a dia…..
    Protege nos todos …..
    Adorava ver te com essa camisa cor de rosa. … Ternura..

  4. Lita diz:

    Olá PAI…
    Bolas! mano, fizeste-me chorar quando abrir o blog…
    Olhar para estas duas fotos e atualizar/pensar no quadro em 2015, é… a vida!
    Um beijo querido mano.

  5. maria celina garces diz:

    Aqui apetece-me cantar o fado: Ai o vinho, meu bem era o vinho…….
    Olá pai!!!!!!!. Aqui ficamos apenas a recordar-te e tentando passar aos nossos filhos o que de melhor nos incutiste na vida.

Deixe uma Resposta

