A festa de Avelino, mmin, mmim, mmin!

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

12 respostas a A festa de Avelino, mmin, mmim, mmin!

  1. teresa garces diz:

    ITA regista-se onde passa é só moderniçes ,Avelino identifica-se pelo boné c/ a letra A ,a MÃE ANINHAS PENSA EM QUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Só vocês Família são capazes de elaborar cenas de ternura e duma forte raiz que muito poucos se podem gabar duma postura destas!Tenho visto algumas cenas, já comentei outras e está de parabéns minha amiga, são uma Família única e muito abençoada!Lindo de se ver todo este diálogo, um pouco de muito entre todos,,,,Beijinhos Teresa,Continuem sendo muito Felizes!

  2. fatima diz:

    Táaaaa certo!!!…gostei das noticias, do bom aspeto da mesa festiva, dos convivas e, ainda, vejam só…, tb do olhar “protetor” do aniversariante para a mâezinha que lhe deu a vida. Assim vale a pena! digam lá os que acompanham com alguma regularidade, se não é gratificante?! Qto mais se dá, mais se sente a força, a serenidade e a sabedoria, que sempre contorna a agitação. Parabéns aos que se esvaziam de si para se inundarem de paz!

    • marta diz:

      Fátima, onde viste um olhar protector?! eu vi um olhar enviesado, um incisivo e um conspícuo!! – mas de certeza que a protecção lá está!

  3. teresa garces diz:

    Digam lá tem menos 20 anos o nosso irmão todo bonito , estava atenta p/que ficasse bem na foto ,mas não virei o rabo ao bolo ,as maos de Lita fizeram perfeito o defeito foi da forma que o cozeu…..todos os passos de Avelino eram felizes nesse dia ..até aos vizinhos ele foi dizer… AITA BO RANRE bj teresa

  4. Lita diz:

    Tive o maior prazer em fazer (com ajuda, claro) e ver a felicidade de Avelino e da Mãe… e não foi obrigada NÃO!!! Até o sol apareceu o dia todo.
    Avelino até repetiu ao jantar!!! perguntei sopa ou arroz e ele logo “roz”… viste!!!
    O bolo acabou no dia a seguir, ele é tão guloso!!! eu a querer um café com bolinho e olha, tenho de fazer outro… manha…

    Manuel é assim: parabéns a mimim… com muitas palmas, e já fala noutra festa – o Carnaval, ele faz o gesto da mascara na cara…
    SE CADA UM DOS 13 FILHOS DER O SEU CONTRIBUTO (28 dias/ANO) É BEM MAIS FÁCIL.
    Esse contributo faz o coração transbordar de bem-estar, de amor e de felicidade.
    EU ACREDITO QUE “RECEBO” O DOBRO DO QUE PROPORCIONO…
    EXPERIMENTEM…
    bjs

    • marta diz:

      Lita, cuidado com a figura – tua e de Avelino. Eu só oiço falar de bolos, fruta variada, arroz de pato, passeios para lanchar…
      Gostei do “experimentem”. Alguém já se candidatou?
      bj e bem hajas!

      • Oh Marta isto é mesmo para abrir o apetite…se numa próxima data tal evento acontecer, eu quero experimentar, sendo convidada para degustar esta delicia…eu sou gulosa, depois não digam há mana Teresa que eu cheguei e deitei a “ancora” ao fundo!!!Rssrsrs.

  5. liliana diz:

    Só mesmo para Avelino que teve esse dia de sol maravilhoso . merece foi melhor para ele pôde dar a sua voltinha e voltar seco facilita a mana Lita. LITA OBRIGADA por esse dia pelo trabalho mas sei que fizeste com muito gosto .A Mãe vai ficar bem. beijos para todos .

    • marta diz:

      Lili, Já disse que também quero manas e sol… mas ninguém me ligou. Acho que vou passar à fase dos ultimatos!… Não é por nada, mas é “eles” estão quase aí e.. nada! nada! qué qué!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s