A voltinha de Avelino no Funchal é só um bocadinho mais lenta

???????????????????????????????

Image | Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

9 respostas a A voltinha de Avelino no Funchal é só um bocadinho mais lenta

  1. L Garces diz:

    Mâe e Teresa , com tanto Luxo !!! A final o carrinho de luxo é mesmo apropiado à Aninhas … E ainda o mais bonito, é que o luxo é completo por o …. Interior e exterior …..
    Avelino é um gentlemen , as senhoras sempre à frente !!
    Gosto de ver Avelino com essa camisola …
    Xx

  2. Esqueci de falar do cachecol, é lindo, quentinho e tem cores acolhedoras, eu também tenho um igual e gosto muito dele!

  3. Querida amiga Teresa!Finalmente, conforme instruçôes cheguei ao seu cantinho com sucesso e foi um prazer enorme vê-la em passeio muito bem acompanhada!Fico feliz com esta união, esta familia abençoada!Para mim é sem dúvida um retrocesso no tempo, faz-me recordar o meu tempo em que passeava com a avò, mas nessa altura ainda era eu pequenina, agora em tempo real, já nada disso posso fazer porque o tempo levou muitos dos entes queridos!Beijos e sejam sempre felizes e abençoado por DEUS e pelo amor!Beijos amiga!

  4. maria garces diz:

    Mas que quadro tao bonitinho!!!!!!!!!!!!!!

  5. Lita diz:

    Viram a nossa Mãe toda linda e com um cascol de marca “Burberry”…
    Avelino tem de manter a sua imagem de marca, devagarinho e a ver tudo, pois tá claro!!!

Deixe uma Resposta

