O pai

img265

Image | Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

6 respostas a O pai

  1. Gil Garces diz:

    Bons dias querida familia Garces Janes.
    Que charmoso que esta o avo…!! Parece que vai dizer: “My name is Bond, Janes Bond.”
    Estava buscando algumas similaridades fisicas mas creio que o Andre deve ser o mais parecido.. Bolas!!

  2. Marta diz:

    Cá p’ra mim é uma foto de sexta-feira, 13 – barba por fazer, ainda não sabe onde vai p’ra night e… deixem-me!

  3. Lita diz:

    Esta foto é linda e intensa…
    É um belo retrato do carisma do pai, com um meio sorriso, meio preocupado…
    bj

  4. Lita diz:

    Esta foto é linda e intensa.
    É um belo retrato do carisma do pai.
    bj

  5. teresa diz:

    esta foto está c/ a mesma espressão da hora em que de coração desfalecido dizia-me .
    …….CUIDEM DA MÃE COMO CUIDARAM DE MIM…………..PAI. BJ

  6. Liz Garcês diz:

    Melissa said , gosh Avô was very handsome Man !!!!! Bless him ..

    Pai vejo nesse olhar intenso .uma proteçao especial a todos nòs …

    Esta foto deixou me ficar mesmo bem !!
    Xxx

Deixe uma Resposta

