Olha, Celina “passou-se”!

img290

Imagem | Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

4 respostas a Olha, Celina “passou-se”!

  1. teresa diz:

    não sei nada da anedota …o que é certo é a satisfação que marcam os rostos nesse passeio …eu agora faço o penteado da mãe bj

  2. maria c garces diz:

    Não me passei, não! O fotógrafo é que nos fez sorrir. E qual seria a gracinha para o Pai partlhar o seu sorriso com tão bom agrado?
    Eu fui uma felizarda pq tive o pai e a mãe, só para mim, durante um mês em Lisboa. Fomos à praia, passeios, conversámos, o pai ajudou-me a pôr a mesa, fizemos piqueniques no Parque Eduardo VII, rebolei o Pai na relva e… comemos só “num lance” um “bolo preto”… o pai só dizia:
    – Mas isto queria uma bebida para empurrar!…

    • marta diz:

      Sorrir? Tu ris a bandeiras despregadas e a mãe não ouviu nada. O que vale é que ficou linda de perfil. Depois contaste à mãe a gracinha?

  3. Lita diz:

    QUE RICO POSTAL!!!
    Podes crer mano, passou-se ou está feliz pela visitinha dos pais!
    É uma imagem 5 ESTRELAS… Pela expressão linda do pai, a beleza da Mãe e o seu rico penteado e pela felicidade da mana Celina, assim mais escondidinhas porque as vedetas eram os progenitores.
    bj e obrigado mano

Deixe uma Resposta

