Histórias e medos no palheiro das Ladeiras

img147

Imagem | Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

8 respostas a Histórias e medos no palheiro das Ladeiras

  1. teresa garces diz:

    quem se lembra do TLEFE ? filho do SANTA MARIA um dia o pai e o senhor foram abafar esse palheiro + tarde c/ o almoço foi eu, lizete, marta , liliana , enquanto elas brincavam eu estava a juntar peros ,entretanto esse senhor resolve ir acima dos pés ,,,,,,,,Lizete atrevida foi espreitar e viu a p………b……….a e aos gritos disse PAI PAI eu vi a …p….. dele é pequenina ,,,Pai calate buzica …..Lizete eu vi eu vi …….

  2. maria c garces diz:

    Teresa, estou a gostar muito dos teus comentarios! E,qd desciamos com molhos pelas ladeiras abaixo e mal nos seguravamos? Muitas vezes,agarravamo-nos as ervas grandes ou rebolavamos os molhos ate chegarem quase a ribeira. Teresa lembras-te de irmos buscar os paus com barbas para o presepio? Para mim”Ladeiras” lembra-me:lapinha,Natal,morangos selvagens que a AVO

  3. maria c garces diz:

    Que medo subir aquelas passadinhas mal esculpidas ate chegar as ladeiras

  4. teresa garces diz:

    MANO lembraste nestas cercas pequenas o pai semeava veia para a vaca o bom desta fazenda é que apanhavamos e jogavamos p/ dentro do palheiro , havia uma figueira frente ao palheiro esses figos cresciam c/ o sereno no tarde eram deliciosos .
    uma vez nos meus anos roubei uma garrafa de vinho afogado ao PAI e fui c/Benilde , Fernanda,levou uma rosquiha ….beber e comer figos

  5. Lita diz:

    Boa Lili e quem tem pernas para lá chegar!!!???
    Por acaso lembro das ladeiras bem arranjadinhas, tudo limpinho de ervas e um cheirinho a peros delicioso…
    bj

    • Marta diz:

      Lita, estás mesmo desactualizada. Há uma entrada à esquerda (à direita cais ao rio) na estrada dos chalés week-end que vai lá ter rapidinho e sem esforço – só tens que pedir alguém para te içar! … porque o caminho desapareceu… ou pensavas que era por outra razão?!

  6. liliana diz:

    Os alicerces estão lá , quem vai continuar a obra? Va lá : boa vista , sossego e junto á natureza que mais querem. bjs

  7. teresa garces diz:

    MANO isto é actualmente o palheiro da avó .lembro-me de uma cena desse palheiro mas estava em perfeito estado ´. que voces mijam-se todos c/ o riso ,,,,,,,

Deixe uma Resposta

