Grande lição de boas maneiras, só em dois tempos

img115 img116

Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

4 respostas a Grande lição de boas maneiras, só em dois tempos

  1. Lita diz:

    Quais dores de dentes, estava a cair o dente de leite… não sejas maricas!!!
    Tão gordinhas e anafadas, boas para trabalhar na terra…
    Afinal, não era só Lita que tinhas umas manhas!!!

  2. Liz Garcês diz:

    Se nao estou enganada esta foto é na ribeira !!! Celina diz la a verdade tinha dores nos dentes ou nao ? So assim e q manuel deixa de me irritar por a minha lingua !!!!
    Mesmo tentando irritar me , gosto imenso to teu trabalho !!! Bj

  3. Liz Garcês diz:

    Coitadinha! Náo vèem que tinha dores de dentes e na garganta!!!
    Celina vé como eu estou !!!!!! Entâo posso ir para casa mais cedo ?!

Deixe uma Resposta

