Olhem, eu sou uma artista!… pequenina

img104 - Cópia

Image | Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

9 respostas a Olhem, eu sou uma artista!… pequenina

  1. Lita diz:

    Mano adoro todos estes tesourinhos, que lindas fotos! É claro que os protagonistas são uns mais bonitos do que outros!!!! Mas os cabelos eram bem volumosos e brilhantes. O Sabão azul e branco tinha este belo efeito. Melissa, isto foi à bueda tempo…
    Obrigada.
    Bjs

  2. maria garces diz:

    Es mesmo bonitinha!

  3. teresa garces diz:

    quando eu mandava despejar e lavar os baçios de plástico , só o da mãe era de loiça LITA respondia não sabes que sou pequenina posso derramar o xxxxx.já era espertinha

  4. teresa garces diz:

    Lita CAGANITA , já viste envergaste (Como dizia o pai)por outra carreia e tinhas pose p/ artista fez lembrar a avó TEODORA a coçar as costas nessa parede bj avó

  5. teresa garces diz:

    Mano esta é para ti.
    tens de encontrar uma foto que estejas de batina a tocar viola no quarto do fundo virado p/o mar e eu encostada á estante de canas em posiçao ( obra de arte )a cantar, do ,re mi ,etc. até que afinasses a viola .depois a canção que eu sabia era ó laurindinha vem á janela. LEMBRASTE? bj

  6. Liz Garcês diz:

    Comentario da Melissa .. Wow !!!! Tia Lita she is so pretty !!!!!!

    Lizete , concordo totalmente com a Melissa !!!
    Estou a gostar de todas estas surpresas … .
    Obrigado irmao és especial .

Deixe uma Resposta

