Mas que linda menina

Scan0002 (6) - CópiaO dia da Primeira Comunhão foi para todos nós uma data marcante em todos os sentidos, a começar pelo vestidinho novo e sapatinho a condizer.

Para os mais novos o requinte foi a dobrar. As irmãs mais velhas aproveitavam a cerimónia para mimar as manas mais novas com penteados e adornos de modo a parecerem sempre as mais belas da festa.

Na porta principal da nossa casa,  a menina da foto não foge à regra e passa no exame rigoroso de Celina antes de partir para a Igreja.

Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

2 respostas a Mas que linda menina

  1. teresa garces diz:

    LITA c/ passadeira só que era de plastico castenha ,deveria ser vermelha , tudo para o grande dia .
    todas arranjaram a menina A MAE o vestido e a croa acabou na hora de sair….,
    cabelo foi eu que pentei e celina ajeitou as meias e os sapatos brancos novos comprados na sapataria Isabelinha gostava de ver esse vestido que passou ,passou ,passou ,eu pergunto servia em todas ….o modelo era feito a pensar na outra que era + gordinha

  2. Marta diz:

    Lita, ainda tens o vestido e a coroa? ou terá passado para lili?
    Eu acho que Celina ainda está a averiguar e depois da foto ainda vai lá dar um jeitinho.
    Quem será que definiu aquele cenário para a foto da 1ª comunhão? pois acho que todas temos uma foto ali, mais para trás ou mais para a frente – eu acho que desci o degrau.

Deixe uma Resposta

