O drama dos próximos meses

026Todos os dias em nossa casa há surpresas. Quem está por perto descobre, desde o primeiro dia, que a atenção tem de ser redobrada, a paciência infinita e, mesmo assim, não se livra de alguns sustos.

A mãe, mais do que nunca precisa sempre de alguém por perto e, os próximos tempos continuam incertos. Há intenções, mas é preciso conjugar os esforços e as boas vontades… num tempo em que as dificuldades aumentaram para todos.

Para já está garantida a presença de Manuel entre 21 de Abril e 18 de Maio e de Celina na última quinzena de Agosto, primeiros dias de Setembro.

029António já manifestou intenção de regressar lá Junho e Lisete na última semana de Maio, primeira de Junho. Fátima equaciona a possibilidade de ir no mês de Junho e Teresa tem reservada uma semana para os próximos meses.

Nos próximos dias, Lita espera nos contactos que vai recebendo, poder acertar o calendário de Verão para que a mãe não fique sem ajuda.

Claro que falta ainda o contributo de muita gente para que um dos últimos pedidos do pai – cuidem da mãe e de Avelino! –  não fique a “moer” a cabeça e a consciência de cada um.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s