O sol da nossa Páscoa

Almoço em S. JorgeO dia de Páscoa, este ano, foi passado fora de casa, lá para os lados de São Jorge, a lembrar, talvez, os tempos em que o pai, depois da missa mudava de rumo e só chegava a casa no final do dia.

A missa era cedo, mas as cantorias de Avelino começaram quase ao anoitecer para evitar qualquer tentativa de sono. A mãe, muito antes de amanhecer, já estava à espera de Teresa e… do pequeno-almoço.

Teresa acabou por chegar depois, ainda a tempo da ida para a Missa da manhã. Marta ficou mais descansada e resolveu imitar o pai. Esperou que Teresa partisse com a mãe e Avelino e resolveu ir a pé. Como o pai foi andado, andado sem os carros e as pessoas a passar e ainda chegou a tempo do sermão.

Depois, foi só rumar a São Jorge porque Teresa já tinha no carro o almoço prontinho para saborear numa curva da estrada com vista para o mar. Marta mudou de ares, andou a pé e deu, não um mas dois mergulhos num mar limpinho com águas quentinhas, para espantar as canseiras e a noite musical e Avelino.

1,5km de desafogoespera enquanto eu mergulhouma visita à capela em S. Jorgedizendo de sua justiça

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

Uma resposta a O sol da nossa Páscoa

  1. maria c. garces diz:

    Teresa, adorei esta foto! sol,tudo bem vestido para um almoco em familia.O teu penteado esta chick! Tudo perfeito, so falta o bolo verde para combinar com os copos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s