Crónica de Dona Aninhas em dia de médico

<O tempo está fresco, mas não é fresco que não se possa suportar. Hoje fui ao médico. Ele deu conselhos e passou mais remédios, mas é mais do mesmo, uma camada deles!

Ele disse que o vomitar não é lá nada bom. Mas tenho tido dias melhores. Pode ser que os medicamentos abatam isto.

Hoje não fui ao Centro. Tinha muitas coisinhas a fazer. Fui ao Grémio comprar semilhas porque as nossas já não prestam. A borboleta deu cabo de tudo. Mas, o Grémio só vai ter semilhas para o final da semana. Este ano só vou comprar semilhas das brancas. Já não me posso esforçar muito.

Avelino tem andado meio calmo. Quando pende dá-lhe aquelas aceleradelas mas depois passa-lhe.

Esta entrada foi publicada em Família, Family. ligação permanente.

Uma resposta a Crónica de Dona Aninhas em dia de médico

  1. Marta diz:

    Gostei do registo “diário”; mas acho que estava tudo escrito no verso, porque na frente só tinha 1 linha…

Deixe uma Resposta

