Um fim-de-semana para assinalar

O temporal que assola a Madeira não deu tréguas a Altino que tentou, durante a noite, controlar a água que teima em concentra-se no terraço, entrar para o sótão e pingar depois, lentamente, dentro de casa.

Lisete considerou muito urgente e oportuna uma passagem pela cabeleireira para enfrentar o fim-de-semana a imitar Teresa que, lá bem distante, em Roma anda a espreitar a Europa numa correria de mais de uma semana.

Lita e Fátima também não perderam a oportunidade de lembrar os bons exemplos culturais de Marta e passaram o sábado a descobrir os grandes tesouros artísticos e arquitectónicos de Lisboa.

E até a mãe deu um ar da sua graça indagando o que era o almoço porque em dia de chuva forte não se convenceu de que Altino, depois de uma manhã a furar e partir o cimento para a água desaparecer mais rapidamente, ia mesmo fazer uma espetada no forno.

Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

2 respostas a Um fim-de-semana para assinalar

  1. Marta diz:

    Então, meninas; não se diz nada?! nem ao telefone, nem antes nem depois? como é que eu vou saber o que fazer quando for a Lx?
    Já foram ver RISO, no museu de elctricidade? Pelo que vi no camara clara, é imperdível. precisam de uma tarde bem aproveitada, mas depois podem descansar na cafetaria da Fundação Champalimaud. Programa bem fixe!
    E concertos nas igrejas? vocês, “lisboetas” têm tantos, aos domingos, fins de tarde, grátis.
    bj

  2. Lita diz:

    Olá,
    Lita, Fátima e a Dulce que não se intimidou com a chuva e nos fez companhia, prometendo voltar com mais tempo. Vale a pena ver o “Mosteiro de São Vicente”….
    Temos de seguir o exemplo de coragem da Mãe e reagir!!!!
    Bjs e boa semana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s