A festa “facebook” da Sara

A Sara fez anos e organizou uma festa onde não faltou a ajuda dos avós, dos pais, do irmão, a alegre animação do seu grande clube de amigos e a simpática presença dos primos barbudos, tias e tios.

Com tantos convidados, quase parecia uma “rave”, sem os exageros de tal iniciativa. Havia mesas dentro de casa e na rua, doces, petiscos, bebidas suaves e fresquinhas e até um sofisticado chazinho de ervas com canela que teve de ser substituído, de urgência, por um vulgar chá de limão.

Os meninos, estilo clube da Sara, organizaram um animado grupo à volta da mesa dos doces e bebidas refrescantes, mergulhos na piscina e muita algazarra de boa disposição.

Mais calmos os avós, primos e tios optaram pela mesa à sombrinha, colocada do outro lado da casa, dedicada aos petiscos com sabor a mar, figos e uvas, tratados com mimo para a Sara, pela dona Dulce e o Senhor Madeira.

Foi um fim de tarde simpático, animado pelos golos do Benfica que quase iam esquecendo as brasas acesas para os assados à moda do Fernando.

Já noitinha veio o bolo de aniversário e um muito aplaudido discurso da Sara para agradecer a todos, especialmente os amigos e os primos barbudos de Verão, por vontade expressa destes.

        

Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s