A CASA DA CALHETA

Quando se vai à Calheta, de longe, mesmo parando para descansar, já cheira a casa de Teresa e de Manuel.

Ainda vai a meio… mas com as ideias de todos os que por lá passam, podem ter a certeza que ficará bonita!

Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

2 respostas a A CASA DA CALHETA

  1. Lita diz:

    Eu parece-me é k isto é mais uma vivenda do que uma casinha de campo (tipo palheirinho)
    bjs Lita

  2. Marta diz:

    É impressão minha, ou os “trolhas” falam, falam… e trabalham pouco?! Acho que a casa apenas cresceu para a frente e apenas o tamanho de 3 costas de Manuel, de Teresa… sim! porque se fosse das costas de Manuel irmão ainda era menos.
    Não conheço esse “restaurante” nem uma inquilina…
    Legendas (sem mariquices) precisa-se!, até porque não me cheira a nada – ainda se fosse uma feijoada; agora, alfacinhas…

Deixe uma Resposta

