Apoiar a mãe

Liliana está a passar dez dias na nossa casa e a tomar consciência de tudo o que no dia a dia é necessário dar atenção para, no mínimo, criar as condições essenciais para a mãe e Avelino viverem em segurança e bem-estar.

Esta semana, Rosa apareceu de surpresa e a mãe em vez da presença de uma filha, durante pelo menos metade de um mês tem a presença de duas o que significa o agravar do problema para os próximos meses.

Acompanhar a mãe é uma obrigação de todos e de cada um. Por isso, ajudar significa estar lá quando a mãe precisa. Isso não custa nada. É só perguntar quem está lá ou vai estar.

As próximas presenças são de Fátima entre 4 e 14 de Fevereiro e Manuel entre 29 de Fevereiro e 14 de Março. Depois irá Lita entre 24 Março e 6 de Abril.

Para o Verão, segunda quizena de Agosto, até aos primeiros dias de Setembro, os 4 Pereirinhas prometem ficar com a Mãe e Avelino.

A experiência já demonstrou que, presenças em duplicado ou muito próximas umas das outras têm efeito desestabilizador no dia a dia da nossa casa.

Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

Uma resposta a Apoiar a mãe

  1. Lita diz:

    Olá manos,
    Acrescento que na segunda quinzena de AGOSTO, até os primeiros dias de Setembro os 4 Pereirinhas vão ficar com a Mãe e Avelino.
    Bjs Lita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s