Antestreia da primeira “família metragem” do Victor

Foi muito concorrida a antestreia do filme “memórias”, família dos Garcês  Janes, uma iniciativa do Victor, abrilhantada com especiais efeitos sonoros e enriquecida com imagens do tempo que já passou na Lombada.

No cenário campestre de Arruda dos Vinhos, a projeção das imagens culminou com uma vibrante salva de palmas, significativa das emoções, dificuldades e alegrias que numa família numerosa necessariamente se acumulam.

A antestreia foi precedida por uma grande descoberta do realizador desta primeira “família metragem” destinada a preparar os espíritos esfomeados para o banquete audiovisual.

Naturalmente que a família dividiu-se um pouco, dando os homens mais importância ao amanho do javali, que ali apareceu vindo do Alentejo, e as manas, especialmente Celina, Fátima e Lita que quase se perdiam a puxar os galhinhos das figueiras para roubar aos passarinhos as bêberas mais passadinhas que eles tanto apreciam.

Enfim, uma tarde muito amena com sol e uma brisa fresquinha para saborear o “chá príncipe” que, lá em casa,  serve para curar muitas mágoas e alguns males e é conhecido por “chá de palhinhas”.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s