PRIMEIRO LIVRO LANÇADO NA LOMBADA COM BANDA DE MÚSICA E FOGUETES

Já saíram da impressora os primeiros exemplares das memórias da nossa família e, a meio da próxima semana, seguirão em “via expresso” para a Lombada, graças ao patrocínio da empresária Teresa, agora, também, interessada em promover eventos de grande repercussão social.

A dinâmica empresária já anda atarefada a preparar a grande festa de lançamento do livro da família na Lombada e promete uma “iniciativa” capaz de sensibilizar até os que apenas sabem ler com o apoio de um copinho de jaqué ou americano lá do sítio.

O acontecimento promete: é a primeira vez que, na Lombada, em quase quinhentos anos de existência, que se apresenta um livro. A incitativa, para homenagear o pai, terá de ser no lagar, devidamente ornamentado com “maravalhos” de toda a espécie, inventados, à pressa, pela mãe e pela tia Maria, como era costume em alturas festivas.

Contará, como não podia deixar de ser, com a participação ativa da banda de música que, como já é tradição, fica sempre mais um bocadinho em casa para acabar em beleza a ronda pelas casas.

Prevê-se, também, que o Victor agradeça os patrocínios que, embora ficassem aquém das despesas, permitiram à tipografia ir adiantando os exemplares. Marta, como não poderá deixar de ser, apresentará a obra com discurso à altura das circunstâncias em que, certamente, repercutirá as muitas leituras às escondidas para aliviar as tarefas domésticas.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Books, Família, Family, Livros. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s