CONSULTAS EM DIA

A mãe, graças aos trabalhos de Lita, anda com as consultas em dia e, consequentemente, tem também um stock de medicamentos para os próximos dois meses. O drama da mãe é que, segundo o médico, a água, que se esquece de beber, é uma necessidade diária e para ela um autêntico remédio.

Claro que a Dona Aninhas continua a incomodar-se por não trabalhar muito e, imaginem só, até já considera que está a engordar só porque uma das saias que atira para cima da cama não entra no corpo como ela pretende. Felizmente que a enfermeira de geriatria já lhe explicou que ainda deve engordar 2 a 3 quilos para atingir o seu equilíbrio.

As suas preocupações são, há muitos anos, o seu drama. A agitação quando tem de ir a uma consulta, quando não aparece gente em casa ou aprecem muitos de uma vez, até uma simples mudança de horário são um perigo para o seu equilíbrio. Há quase um ano esta agitação, as tonturas e quedas levaram-na ao hospital, mas eram apenas um sinal.

A tudo isto junta-se agora uma preocupação com o equilíbrio da massa óssea que pode tornar uma simples queda numa difícil recuperação. Preocupações para este Verão com a agitação, os arraiais e as recordações das festas a que foi e não foi.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s