AGRICULTURA NA NOSSA CASA

Apareceram neste blogue, referências agrícolas, aparentemente disfarçadas com o cultivo de flores. Mais ainda com a “gabarolice” de que o girassol, dito sunflower, cresceu tanto, este ano, que quase ultrapassou a altura da casa.

Felizmente, na nossa família sabemos ser agricultores e não descuramos os ensinamentos dos nossos pais nesta matéria; muito embora as tarefas do campo da nossa meninice fossem bem duras e difíceis.

Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

2 respostas a AGRICULTURA NA NOSSA CASA

  1. Marta diz:

    Meu deus, como me cresceu água na boca só de imaginar que quando chegar à madeira ainda vou comer pêssegos acabadinhos de colher… Este ano sou fã nº 1 de pêssegos. Tenho percorrido vários supermercados até encontrar o pêssego ideal: cheiroso, colorido, tamanho médio, meio maduro e sumarento q.b.
    Celina, eu vou tentar deixar-te alguns figos, até porque me farto deles depressa.

    • Marta diz:

      Acho que me precipitei: e se aqueles pêssegos não estão na madeira?!… Qual é aquela nossa casa?

      Meu deus, como me cresceu água na boca só de imaginar que quando chegar à madeira ainda vou comer pêssegos acabadinhos de colher… Este ano sou fã nº 1 de pêssegos. Tenho percorrido vários supermercados até encontrar o pêssego ideal: cheiroso, colorido, tamanho médio, meio maduro e sumarento q.b.
      Celina, eu vou tentar deixar-te alguns figos, até porque me farto deles depressa.

Deixe uma Resposta

