DEPOIS DE ESTRANHO DEFEITO… AS FOTOGRAFIAS DE TERESA

Teresa resolveu comprar uma máquina fotográfica nova, daquelas que brilham a dez metros de distância, tem quase dezena e meia de “megapixéis” e só regista imagens com o tamanho de pelo menos o dobro do ecrã do computador.

A máquina, preparada para grandes eventos, não tolera pormenores interessantes e pitorescos das carinhas da família e mostra tudo ao pormenor sem que a fotógrafa se aperceba do sucedido.

Por isso, Teresa passou a última semana a exigir, com mão de ferro, que todas as imagens publicadas fossem objeto de tratamento adequado para evitar comentários sobre “riscos” no rosto, desapropriados à idade.

O seu pedido foi prontamente satisfeito e, agora, é possível observar em todo o seu esplendor as imagens recuperadas ao álbum da família e que, felizmente, não se perderam como tantas outras!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

Uma resposta a DEPOIS DE ESTRANHO DEFEITO… AS FOTOGRAFIAS DE TERESA

  1. maria celina garces diz:

    Isto é que são fotos! Mas também eu ficava bem, se tivesse vestida com roupa da missa, com o último penteado da moda e ainda exigindo uma máquina de qualidade, ou seja, como diz a mana Teresa, não faz riscos. Teresa, o que mais gosto nestas fotos, é o que revelas com elas: imagem cuidada e organizada para eventos. Estou orgulhosa de ti! Beijos de Celina

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s