O ANIVERSÁRIO DE MARTA

Psst...psst... Táxi (Plymouth)

Marta está quase a fazer 50 anos e desconhecemos todos os pormenores do evento que está a ser preparado para assinalar a data.

Sabemos que Celina vem propositadamente de Londres e que a mãe, Teresa e Avelino, se deslocam na próxima semana ao Continente especialmente para a já falada festa de aniversário que pode ser em Lisboa, Porto ou até no Funchal de acordo com as primeiras informações de Marta.

No entanto, sabendo que a família é grande e que os gostos de Marta, devido a todos os mimos de infância, são requintados, dispomos já de uma viatura devidamente preparada para responder a todas as exigências em termos de espaço e conforto.

Trata-se de uma viatura da marca Plymouth, de elevada cilindrada, que já participou em vários filmes e anúncios publicitários e que promete valorizar quem nela se fizer transportar.

Quem quiser dar sugestões para a festa ou até experimentar o carro, contacte o mail >> lombada.madeira@gmail.com

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Família com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a O ANIVERSÁRIO DE MARTA

  1. Marta Garces diz:

    Esqueci de perguntar: O CARRO ANDA? ou melhor RODA?
    (pode estar só a segurar a parede, que nós com tanto esforço e transpiração ajudamos a erguer)

  2. Marta Garces diz:

    Manuel:
    Andas a dar corda à memória?! Meu deus a quantidade de coisas que eu não sei… e chateia-me.
    Não me lembro de tantos mimos – apenas que amuava por tudo e por nada e depois era o cabo dos tormentos para conseguir falar convosco outra vez, quando já estava cansada do amuo mas ainda não estava pronta para dar o braço a torcer… era terrível!
    Quanto ao meu aniversário, agradeço profundamente o empenho e acho que o carro irá ser de grande serventia (embora me pareça que o conforto não foi equacionado): transportar o grande bolo e os vossos presentes e andar com as manas às voltas, n0 dia propriamente dito – 6ª feira, dia 4-3-2011, que será um dia de compras conjunta (Lili, MG, Teresa, Celina e Mãe – as outras trabalham, certo?) e sem tempo para parar, estacionar, arrancar and so on… Além disso será preciso passear Avelino, enquanto estamos atarefadíssimas, pois ainda me falta comprar o vestido para a missa, os sapatos da festa e o chapéu a condizer. Isto sem falar no que Teresa irá precisar …. (e, acto contínuo, a mãe), pois ela não tem nada, nada, nada que vista!.
    Beijo, com carinho. MG

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s