TUDO, MAS MESMO TUDO SOBRE A FESTA DE ANOS DE AVELINO

Hoje, ao princípio da noite,  a mana Lita entrevistou Avelino para saber todas as novidades sobre a festa de anos no Centro de Atividades Ocupacionais.

Avelino, devido aos muitos afazeres, tinha-se deitado cedo. No entanto, a pedido da mãe e, uma vez sem exceção, levantou-se para atender o telefone.

Primeiro deu uma gargalhada, para indicar que tudo tinha corrido conforme previsto, ou melhor, conforme planeado com a devida antecedência.

O bolo era grande – Simmmm! – e foi entregue, pessoalmente, pela mãe para que se cumprisse à risca as indicações de Avelino.

Todos cantaram os “Parabéns a Você” e só não sabemos o teor dos discursos porque o ruído na sala era muito, como facilmente se pode imaginar.

A assinalar apenas um pequeno problema: como Avelino, com tanta alegria, chegou um pouco mais cedo a casa, a mãe marcou-lhe uma tarefa agrícola, só para ocupar o tempo, naturalmente.

Acontece que este ponto não tinha sido previamente negociado e Avelino preferiu desviar a tarefa para outras preocupações: “Amanhãmanhã, missa!”

Entrevista de Lita

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s