OS 53

Os aninhos do Tio Victor

O Victor fez aninhos, mais coisa, menos coisa, cinquenta e tal e como a família há longos tempos não participava numa festinha a sério resolveu brindar as manas quase todas com um almoço de encantar.

Para isso resolveram convocar trabalhadores em Londres, Porto, Lisboa e até a classe operária mais jovem que habita no paraíso da Outra Margem.

Sempre a sopinha

Claro que tudo valeu a pena e a mesa estava de encantar. O mesmo infelizmente, já não podemos dizer do manjar devido ao arreigado hábito de oferecer uma sopinha para evitar abrir o apetite.

As frutas tropicais

Felizmente que o pessoal já veio preparado e, habilmente, evitou obstruir o caminho para os manjares temperados com verduras dos prados circundantes e deliciosas frutas tropicais para recordar os bons tempos da Lombada.

Evitar os bolos

Por causa das dietas rigorosas, consequência natural da quadra festiva, houve poupança no bolo de aniversário. Além de ter sido servido com as bocas e os corações a cantar “parabéns ao menino Victor” para que as fatias rendessem mais, muito mais do que previu o pasteleiro, por falta de tempo, já não foi possível repetir.

As manas todas catitas

Aqui fica a nossa homenagem ao Victor e ao seu trabalho em favor da nossa família nesta imagem das manas que, depois dos elogios às sempre novas aventuras da Dona Aninhas, posaram com as flores que a Celina carregou de Londres para alegrar a festa (vejam bem como ficou a jarra….).

O PRESENTE DO SENHOR GUI

O tio Victor gostou de todas as prendas e, principalmente, da presença da família. Mas do que ele mais gostou foi da prenda FEITA pelo Gui. Esta tocou fundo no coração…

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Família. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s