A NOVA IMAGEM DO DIOGO

O Diogo fez 19 anos. A data foi assinalada com um jantar reservado à família que o Diogo aproveitou, da melhor maneira, para apresentar a sua nova imagem.

Mais culto, mais equilibrado, cada vez mais alto e agora trajando riscas esverdeadas, o Diogo esbanjou conhecimentos sobre a actualidade sem nunca cair no humor banal. Chegou mesmo a criticar, separando o trigo do joio, certos aspectos menos conseguidos dos programas de humor que pululam nas nossas televisões.

Em pouco mais de meia hora foi possível resolver os problemas da corrupção, da educação, do guarda-redes do Benfica e até clarificar a história dos três Reis Magos que, o mais certo, é nunca terem existido.

Claro que o ponto de partida para esta viragem está no ambiente familiar, na escola e no intenso treino desportivo onde se aguardam feitos notáveis.

Por tudo isto a festa foi calma, a conversa foi amena e houve tempo para tudo. Para degustar uma saborosa galinha à militar, receita especial da casa, cujo segredo não foi revelado. No entanto, sabemos que o animal, já sem penas, deve ter passado, lentamente, nas lagartas de um veículo da primeira guerra de modo a que todos os ossinhos ficassem do mesmo tamanho.

O bolo estava divinal e o champanhe, distribuído com mão de mestre pelo Diogo, ainda mais. O problema foram as velas que dificilmente se apagavam por falta do conveniente e apropriado discurso… prometido para o próximo ano.

Esta entrada foi publicada em Família, Family com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s